Notícias >> "Luz dos Pinhais - Natal de Curitiba" é destaque na Abav Expo, em São Paulo

Curitiba participou entre os dias 27 e 29 de setembro da 45ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo, em São Paulo. Esse é um dos maiores eventos de turismo do Brasil, envolvendo cerca de três mil associados, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado.

O Instituto Municipal de Turismo participou como destino oficial no estande do Jornal Brasilturis e fez o anúncio da programação oficial do Natal 2017, com o tema “Luz dos Pinhais - Natal de Curitiba”.

Para marcar o lançamento das atrações de Natal na capital, o estande foi decorado com temática natalina e foram servidos cafés com nomes referentes a Curitiba e ao Natal curitibano. “Lançar o Natal de Curitiba aqui na Abav é uma oportunidade singular. Estamos no local ideal para a promoção do destino e para que operadoras e agências organizem viagens de fim de ano. E nós queremos que a nossa cidade seja inserida nesses roteiros com a programação de Natal”, destacou a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra.

A participação no estande do Brasilturis e a sempre profícua cooperação com a Paraná Turismo na divulgação do destino foram fundamentais para o resultado positivo das ações do Instituto na Abav Nacional 2017. “Conseguimos consolidar nossa relação com agentes do mercado e posicionar Curitiba como forte destino para viagens de lazer e eventos de negócios, além de mostrar a novidade que é o nosso Natal”, finalizou Tatiana Turra.

No espaço do Jornal Brasilturis na Abav, a equipe do Instituto Municipal de Turismo teve a oportunidade de reunir associados, agentes e operadores de viagens para capacitações e distribuição de material promocional com informações sobre o destino Curitiba e sobre a programação natalina da cidade. “Cada vez mais nossa cidade vem se projetando em nível nacional no setor de turismo. Participar da Abav faz parte desse processo de consolidação do destino para viagens de lazer, demonstrando que temos atrativos turísticos para receber muito bem brasileiros e estrangeiros”, afirmou Elaine Esmanhotto, representante da equipe de capacitação e qualificação turística do Instituto no evento.

Fonte: Instituto Municipal de Turismo

Voltar