Atrações

Grande Concerto de Natal da Universidade Positivo- Musical Interativo

Apresentação

Um terrível perigo ameaça o Natal! Mas Cifras, o duende ajudante do Papai Noel, poderá salvá-lo. Esse é o enredo do Concerto de Natal Positivo, um musical interativo que promete encantar não apenas às crianças no dia 13 de dezembro (sexta-feira), no Teatro Positivo, em Curitiba. A aventura envolve músicos de orquestra, cantores, atores, artistas circenses, bailarinos e coral, unindo diversas artes à tecnologia, como projeções e telas de LED. Tudo sincronizado com as luzes ao comando do maestro.

 

Sob a direção geral de Octávio Nassur, o espetáculo conta uma história de Natal por meio da música, da dança e do teatro. Cifras, o ajudante do Papai Noel, percorrerá os reinos de Beethoven, Tchaikovsky e outros compositores clássicos em busca das fadas da música: Ritmo, Harmonia e Melodia. Com a ajuda delas e das famílias na plateia, Cifras percorrerá uma incrível aventura para salvar o Natal.

O ingresso para o Concerto de Natal Positivo é gratuito. Mas é preciso retirar antecipadamente o ingresso pelo Disk Ingressos e mediante a doação de um brinquedo ou um quilo de alimento por ingresso, na entrada do Teatro, no dia do espetáculo. As doações serão direcionadas a entidades parceiras do Grupo Positivo e outras sugeridas por músicos, artistas e amigos.
Este será o último espetáculo do ano do projeto cultural Clássicos Positivo, que traz concertos de música clássica da mais alta qualidade para o Teatro Positivo. Com esse projeto, o Grupo reforça o seu posicionamento enquanto incentivador da cultura no Paraná, investindo na promoção e no desenvolvimento de novas plateias eruditas.

Quando: 13 de dezembro, às 20h00
Gratuito-veja como participar
Onde: Teatro Positivo Grande Auditório

 

*Atenção datas e horários podem ser mudados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por eventos com alterações em cima da hora.
13 de Dezembro de 2019 20h00

Teatro Positivo Grande Auditório Campus Ecoville, Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, CIC

Veja também