Notícias

Natal de Curitiba tem várias atrações ‘gigantes’

Na semana passada foi inaugurada mais uma atração do Natal de Curitiba, a Bola de Natal dos Sonhos no Jardinete Heitor Gurgel do Amaral Valente Netto, na Avenida Mário Tourinho, no Seminário. Com 15 metros de altura e 15 metros de diâmetro, a bola de Natal iluminada é a principal atração do jardinete, que também terá programação com Casa do Papai Noel, espetáculos, mercado de Natal e food trucks.

Esta é mais uma das atrações da Capital, que neste ano está gigante. Outra estrutura que chama a atenção é a roda-gigante na Praça Santos Andrade. Com 20 metros, se equipara ao prédio histórico da UFPR, e fica aberta para o público de quinta a domingo e, excepcionalmente, funciona amanhã e na quinta-feira para sessões exclusivas, de manhã e à tarde, para pessoas com algum tipo de deficiência.

Além disso pela cidade estão espalhadas 25 árvores de Natal, a maior delas com 22 metros de altura e 55 mil lâmpadas no Parque Barigui. A altura da árvore de Natal do Barigui equivale a um prédio de quase sete andares. Além da decoração que se espalha por toda a cidade, a temporada natalina tem mais de 130 atrações, entre espetáculos, autos, concertos e feiras, até o dia 23 de dezembro.

< Voltar

Veja também

37ª Feira de Santa Rita

CONTINUAR LENDO

A Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais

CONTINUAR LENDO