Notícias

A casa do Papai Noel já está aberta!

Foto Paulo Szostak Prefeitura SJP

Foto: Paulo Szostak/Prefeitura SJP

 

Com a magia do natal espalhada por São José dos Pinhais, a Casa do Papai Noel abriu oficialmente ao público na noite da terça-feira (26). Agora, a população poderá desfrutar e visitar um dos maiores eventos natalinos da Região Metropolitana.

Promovida há mais de 20 anos em São José dos Pinhais, a Casa do Papai Noel conta com mais de 13 milhões de lâmpadas que iluminam a atração, além da possibilidade de tirar fotos com o Papai Noel. Durante a abertura oficial da Casa, a Banda Marcial do município apresentou um repertório natalino, contando também com canções sertanejas e clássicas. Além da Banda, o Coral Melodia também se apresentou com diversas canções.

A abertura oficial da Casa do Papai Noel contou com um espetáculo de fogos de artifícios e chuva de neve artificial, encantando o público que visitava a atração. “Cada ano é diferente, está muito lindo! Vou vir nos outros dias também”, contou Vanderleia da Silva, que estava prestigiando o local. As crianças também se divertiram. “Eu tô gostando da Casa, dos shows, das luzes. Eu tirei foto com o Papai Noel, abracei e dei uma cartinha para ele”, afirmou Giovanne Duarte.

Autoridades municipais estiveram presentes prestigiando o evento de abertura, interagindo com a população. Para o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, a Casa do Papai Noel é motivo de orgulho para o município, sendo visitada por pessoas de diversas cidades. “Para nós é uma alegria estar aqui mais um ano para poder fazer a abertura oficial. É um momento importante para todos, ver as pessoas viver esse sonho, essa magia, e também consumir, vir aqui, fazer seu lanche, comprar um artesanato, fomentando a economia local, gerando emprego e renda”, afirmou.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Giam Celli, todos os anos, a Casa do Papai Noel movimenta a economia do município, além de fomentar o turismo. “Só aqui dentro da Casa, geramos mais de 100 empregos diretos, movimenta a economia local. Gostaríamos de convidar as pessoa a prestigiarem a Casa do Papai Noel, tem muita novidade, muitas atrações artísticas e culturais”, comentou o secretário.

A Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais estará aberta ao público até o dia 23 de dezembro deste ano. Crianças até 12 anos e idosos com mais de 60 anos não pagam o valor da entrada, que é de R$ 8.

 

Fonte: Bem Paraná

< Voltar

Veja também

Anunciação do Anjo Gabriel na Capela da Glória

CONTINUAR LENDO

Anunciação de Natal no Centro Histórico

CONTINUAR LENDO