Notícias

Primeira apresentação da Parada de Natal do Batel atrai grande público

Natal Curitiba 15

Os curitibanos encheram as calçadas da Avenida Batel na noite desta terça-feira (27/11) para acompanhar a estreia da Parada de Natal do Batel, mais um dos eventos inéditos na segunda edição do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais. O espetáculo reviveu os tempos em que a avenida era o de ponto de encontro da população curitibana.

“A ocupação de ruas tradicionais com eventos culturais mostra que Curitiba se renova a cada ano e que a cidade não abandona aquilo que gosta, como é o caso da nossa “Avenida dos Castelos’”, destacou o prefeito Rafael Greca, que acompanhou a estreia da Parada.

O espetáculo ao ar livre começou na Rua Silveira Peixoto e foi até o Shopping Pátio Batel, com um elenco de 250 artistas que contaram uma história de Natal itinerante com carros alegóricos, dançarinos de escolas de balé, hip hop, jazz, circo, patinadores e se encerrou com a passagem de Papai Noel.

A parada tem coreografia de Carlinhos de Jesus; trilha sonora de Maycon Ananias, gravada pela Orquestra Filarmônica de São Petersburgo (Rússia), direção geral e produção de Cintia Santos Slud.

Greca agradeceu à dedicação do Shopping Pátio Batel em promover esse evento para a cidade. “Sou muito grato aos empresários da Família Soifer por promover a Parada de Natal do Batel, que veio primorosa e com esplendor”, disse.

Também acompanharam a estréia na Avenida Batel a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra; a presidente da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), Ana Cristina de Castro; a assessora especial da prefeitura, Cynthia Maia Batista; o secretário municipal de Comunicação, Israel Reinstein; a diretora do Shopping Pátio Batel, Simone Soifer e o superintendente do Shopping Pátio Batel, Fernando Bonamico.

A Parada de Natal do Batel terá mais três apresentações, dias 4, 11 e 18 de dezembro (terças-feiras), sempre às 21h, na Avenida Batel.

Confira a programação completa do Natal de Curitiba no site www.natalcuritiba.com.br.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

< Voltar

Veja também

Parada de Natal do Batel

CONTINUAR LENDO