Notícias

Lojas já comercializam produtos de Natal em Curitiba

Lojas_ja_comercializam_produtos_de_Natal_em_Curitiba

Pinheiros, bolas, guirlandas de Natal e panetones já chegaram às prateleiras do comércio especializado de Curitiba. Nas padarias e casas especializadas, as encomendas já estão abertas e nos supermercados da cidade, já é possível ver os primeiros exemplares das fornadas, caso das lojas Condor e Muffato, da região do Juvevê e Centro Cívico.

As lojas de decoração já estão montadas em vários shoppings da cidade. A três meses da data, os produtos já chegaram ao shopping Palladium desde o dia 16 de setembro, no Shopping Curitiba desde o dia 20 e em breve estarão presentes no ParkShop Barigui. No Shopping Curitiba, a loja Noel Decorações, conta com mais de 1.200 opções de produtos e enfeites, e funciona no Piso L1.

“A ideia é sempre ir repondo os produtos, de modo que, sempre tenha uma novidade”, conta a gerente comercial da rede de lojas Noel Decorações, Solange Silva. Árvores de Natal, dos mais diversos tamanhos, pisca-piscas, papais-noéis, renas, presépios e guirlandas são alguns dos produtos que os clientes podem encontrar na loja, com preços a partir de R$ 6,90.

Além dos objetos de decoração clássica, tendências em 2018 também farão parte dos itens da loja, como flores com cores e texturas diferenciadas, bolas com pedrarias e uma gama de cores charmosas, como por exemplo, ocre, champanhe, platinum e rosê.

Reserva em hotel.

Outro setor que já se movimenta com vistas ao Natal é a rede hoteleira da Capital. O Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express têm diversos espaços (área externa e interna) e opções de cardápios para as festas de confraternização de fim de ano de empresas e as reservas para locação de espaço para as confraternizações já estão disponíveis .

Programação de fim de ano da cidade tem início no dia 22 de novembro

A segunda edição do Luz dos Pinhais – Natal de Curitiba, está marcado para ter início no dia 22 de novembro de 2018, e se estende até 6 de janeiro de 2019. A primeira edição do Luz dos Pinhais – Natal de Curitiba ocorreu entre 22 de novembro de 2017 e 6 de janeiro de 2018 e teve espetáculos, apresentações e atividades diárias gratuitas por toda a capital paranaense.

E neste ano não vai ser diferente. Organizado pela Prefeitura de Curitiba, a cidade deve ganhar cores, shows e muitas outras atrações para comemorar o fim de ano.

“O Natal é um momento importante para o fomento do turismo local”, avalia a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra. Segundo ela, no ano passado, 20% das pessoas que participaram da programação eram turistas. “E entre os turistas, 38% vieram para a cidade, principalmente, para assistir aos espetáculos do Luz dos Pinhais – Natal de Curitiba.”

Fonte: Bem Paraná

< Voltar

Veja também

Natal no Shopping

Espetáculo Auto de Natal chega ao Teatro de Bonecos Dr. Botica

CONTINUAR LENDO
Apresentações

Musical de natal estilo Broadway acontece esse mês em Curitiba

CONTINUAR LENDO